quinta-feira, 7 de julho de 2011

MIXAR TAMBÉM FAZ PARTE






Yes meus amigos, tocar faz parte..mas mixar é uma arte!!!!

Eu sei que não sou tão bom assim de rimas e estrofes, mas pra falar a verdade todos sabemos que não adianta tocar bem, fazer músicas interessantes e utilizar mil efeitos se a coisa não "rolar".

 Assim como  muitos internautas, eu gosto de utilizar amplificadores e pedais virtuais, além de programar bateria eletrônica pra acompanhar, porém tenho esbarrado em N problemas, pois tudo separado parece perfeito, mas quando unimos as trilhas algo acontece, mas é algo de ruim.

Por esta razão é que hoje vos trago uma pérola da mixagem, um vídeo feito por Andi Vax, o qual disponibilizo para download, lembrando que o ídeo está legendando em português.


Mas afinal de contas ...quem é esse cara????????

Vamos lá!!! 


OBS: O texto estava em Russo ... e eu não fiz muita questão de traduzí-lo coretamente....mas vale a pena.






Andrey aka Vakhnenko ANDI VAX nasceu em 4 de Julho de 1979, e envolveu-sem em produção musical em 1994.


Em 2002, Andrey estabelece seu projeto psytrance primeiro - SynSUN (em "transe" estilística) 


De 2004 a 2008 SynSUN lançou muitos singles, remixes e 4 álbuns oficiais, o último a ser emitido por Israel Registros principais PHONOKOL (Projeção Astral, Yahel ).


Andrey em 2005 ganhou o primeiro prêmio no concurso Guitarrista + "Guitarist de Março" título para o seu "Magic Fly" pista.


Em 2006 lança seu projeto Andrey casa nova - "ANDI VAX", recebendo comentários favoráveis ​​de ucranianos, russos e europeus DJ (DJ Tiësto, DJ LADY ACE) os primeiros trabalhos.
Ofertas de cooperação têm sido recebidas de DMW, Lost Language (John Pitcher), AMG.


De 2006 a 2008 uma lista de singles e rmxes foram lançados por "ANDI VAX" projeto que obteve reconhecimento das principais DJs e produtores, e classificou as posições de topo nas cartas promo e tops de "Juno" (GB), um dos maiores comerciais recursos de música na Web até o momento.

Em 2008, Andrey recebe uma oferta sem precedentes remistura de "Casa guru" e autor David Guetta faixas - Joachim Garraud.

Remix para JOACHIM do "MOI AIM BIEN MOA" foi oficialmente incluído no novo álbum Garraud de "invasão de 2008" juntamente com "Laidback Luke", "Fred Rister", "Dj Sender", "DataMotion", "Dabruck" e "Klein faixas.

Em 2007 questões Andrey um vídeo tutorial "SEGREDOS DE MISTURA" como um guia gratuito para os produtores de som em todo o mundo, este tutorial foi traduzido para Inglês e Espanhol mais tarde.

Quase todos os "ANDI VAX" obras, rodado na rádio, hit nas posições de classificação superior. "O Jogo" foi classificado como um dos três melhores faixas de acordo com o TOP DJ "Dance Залежнiсть". "Da Bomb" foi incluído na Kiss FM (rádio de dança ucraniana proeminentes) - compilação de seus maiores sucessos.
Em novembro de 2008, "I Feel You" ganhou uma posição superior em gráficos do KISS FM.

Andrey é um autor de algumas das configurações de fábrica a um dos sintetizadores mais populares de música dance - Access Virus (versão NEVE). Além de participação na produção presets Virus, Andrey é um beta tester para STEINBERG (criadores CUBASE, sem comentários).

No Outono de 2008 ele participa na organização e se torna um co-proprietário da britânica lable "HARDPHAZE PRODUCTIONS", produzindo e liberando electro, techno e minimal. Além de muitos produtores jovens dispostos a liberar suas obras em HARDPHAZE, o rótulo tem sido apoiado por Will Bailey, Electriqa e Mike Harris. Miles Dyson manifestou interesse em cooperação com HARDPHAZE após a conclusão de sua turnê mundial.

Andrey é um autor de diversos artigos técnicos para os produtores jovens, publicado na revista DJ líder ucraniano - DJ.AM.

Atender "ANDI VAX" perfomance ao vivo que envolve hardware e guitarra cria uma impressão notável no público!


Nenhum comentário:

Postar um comentário